sexta-feira, 13 de abril de 2007

piada de bebado VIII

8. O bebum passa em frente de um daqueles cultos e escuta o maior barulho:

gente chorando, gritando, desmaiando... Ele pergunta para alguém que está

na porta:

- Hic... que tá havendo aí dentro?

A pessoa responde:

- Deus está operando, irmão!

E o bêbado:

- Hic... esse cara não usa anestesia não?

HISTORIA BANDAS II


=== SYSTEM OF A DOWN [S.O.A.D] ===

A história da banda System of a Down começa de forma um tanto quanto inesperada. No ano de 1993, Serj Tankian e Daron Malakian ensaiavam com suas respectivas bandas em um mesmo estúdio na cidade de Los Angeles e acabaram por se conhecerem. Em bate papos, descobriram que, além de suas origens, os gostos musicais eram semelhantes. Não tardou para que ambos formassem um projeto juntos, o Soil.

A banda ainda contava com o baterista Andranik Khattchadurian, que veio a ser substituído dois anos mais tarde por John Dolmayan. Na mesma época, foi efetivado Shavo Odadjian como baixista, que antes de assumir a posição, se aventurava como empresário do grupo. Junte-se isso a mudança do nome do projeto de Soil para System of a Down (em referência a uma poesia feita por Daron, intitulada “Victims Of A Down”) e tem-se o presente do SOAD.

O primeiro registro é datado de 1996, uma ‘demo’ com cinco músicas. Em uma das apresentações da banda pela região, no Viper Room Club em Hollywood, o produtor Rick Rubin assistiu ao show na platéia e ficou entusiasmado pela qualidade do grupo. O resultado disso foi um contrato entre o System of a Down e o selo American Records.

Não demorou muito para que a banda lançasse seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado “System of a Down”, o disco veio recheado de canções influenciadas por diversos estilos, que iam desde o heavy-metal até ritmos oriundos da Armênia - país cuja descendência é comum a todos os membros. Outro ponto de destaque são as letras, politizadas e engajadas com causas sociais, uma tônica em todos os outros discos da banda.

Os bons resultados do lançamento levaram o quarteto a participar do festival Ozzfest, além de acompanhar bandas como Slayer e Metallica em turnês pela América do Norte. As performances do SOAD iam chamando cada vez mais a atenção das platéias, o que rendia ao grupo uma ótima publicidade.

A prova do sucesso chegou em 2001, com o lançamento de “Toxicity”. O álbum vendeu mais de 200 mil cópias em sua primeira semana, chegando ao primeiro lugar no top 100 da Billboard. Além disso, teve diversos ‘singles’ executados nas rádios e MTV’s de todo o mundo, o que fez com que as vendas do disco ultrapassassem o patamar de 5 milhões.

Em 2002, é lançado “Steal This Album!” Mesmo sendo composto em sua maioria por músicas feitas durante as gravações de “Toxicity”, mas que ficaram de fora, o disco alcançou bons resultados, vendendo mais de 1 milhão de cópias.

O último trabalho lançado pelo SOAD foi “Mezmerize/ Hypnotize”, em 2005. Apesar de terem sido lançados de forma separada, os álbuns são complementares entre si. Um dos grandes diferenciais desse trabalho é a maior participação de Daron nos vocais.

MEUS IRMÃO DE FLORIPA





NUN SEI NEN OQ FALAR
ESSES 2 SÃO MUITO SAMGUE BOM
DIVIDO COM ELES TODOS MEUS SENTIMENTOS DA MAIS PURA AMIZADE
JUNFOS FAZEMOS MUITAS KOISA
PRINCIPALMENTE AS MAIS LOKAS
BBMOS MUITO,FESTAS,VIRAMOS NOITES NU GAME E NU PC
O JEAN(FOTO da esquerda)
EH MEU COLEGA PREFERIDO DE BEBIDA
TEM EPOKAS Q ELE BB PARELHO COMIGO
EH MUITO LEGAL
ONTEM MESMO NOHS TRES BBMOS VINHO
SHOW DE BOLA
JA O LUCIAN(FOTO da direrta)
EH MEU AMIGO MAIS ANTIGO DE FLORIPA
NUNKA BRIGUEI KON NENHUM DUS DOIS
COMFIO MUITO NUS DOIS
IRMÃOS AMO VCS
FLW

*** C.G.S ***


ESSA GALERA EH MUITO SHOW
SÃO AMIGOS Q NUNKA ESQUECEREI
NUNKA ESQUECEREI DOS MOMENTOS FELIZES Q PASSAMOS JUNTOS
E ESPERO Q ESSES MOMENTOS CONTINUEM ACONTECENDO
EU AMO ESSA GALERA
EM FESTA C.G.S VAI EM PESO
BEBEMOS MUITO
E HUMILHAMOS OS AS OUTRAS FACÇÕES
atenção eu estou nesta foto mas nun vou dize qm eu so
HUAHUAHUA